22/06/2010 - 01h21

Suazo diz que Honduras ainda não jogou a toalha

Da EFE
Em Johanesburgo (AFS)

O atacante hondurenho David Suazo disse que faltou "contundência" à seleção de seu país no jogo desta segunda-feira (derrota por 2 a 0 para a Espanha), mas garantiu que "nem tudo está perdido".

"Contra a Suíça, um resultado positivo pode nos dar a vaga. Nossa esperança ainda não está esgotada, tudo pode acontecer", disse o atacante a jornalistas ainda no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, onde aconteceu a partida desta segunda.

"Não quero ser pessimista, ainda temos uma chance", afirmou Suazo, que garantiu que a equipe hondurenha vai ser mais ofensiva na partida contra os suíços, pois a equipe tem que "ganhar ou ganhar".

Honduras só se classificará se vencer a Suíça e a Espanha perder para o Chile. Além disso, a diferença no saldo de gols teria que ser tirada: enquanto a Espanha tem +1, Honduras tem -3.

"Contra a Espanha faltou contundência. Estes jogos são vencidos pela pressão. Tentamos dar o máximo, mas às vezes as coisas não acontecem como planejamos. Enfrentamos um grande rival, mas nos faltou alguma coisa", lamentou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host