22/06/2010 - 19h20

Paraguaio Jonathan Santana será desfalque contra Nova Zelândia

Da EFE
Em Pietermarezburgo (África do Sul)
  • Paraguaio Jonathan Santana (d) disputa a bola com o italiano Gianluca Zambrotta na Copa do Mundo

    Paraguaio Jonathan Santana (d) disputa a bola com o italiano Gianluca Zambrotta na Copa do Mundo

O meia da seleção paraguaia Jonathan Santana continua em fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e não fará parte da equipe titular que na quinta-feira enfrentará a Nova Zelândia pela última rodada de jogos do grupo F da Copa do Mundo.

O médico da seleção paraguaia Manuel Aguilar informou que "Santana está evoluindo, mas seguem com cuidados médicos" e, por isso, não estará recuperado para o jogo contra os neozelandeses.

Já o zagueiro Antolín Alcaraz, que sofreu uma contusão no tornozelo, ainda não foi confirmado nem descartado para o próximo jogo. Nesta terça-feira, ele teve de fazer exercícios físicos de recuperação.

O Paraguai fará um último treino nesta quarta-feira de manhã. Em seguida, o time seguirá para a cidade sul-africana de Polokwane, onde na quinta-feira jogará contra a Nova Zelândia.

A equipe paraguaia tem boas chances de classificação para as oitavas de final da Copa, com quatro pontos e na liderança do grupo F. A Nova Zelândia está com dois pontos, assim como a Itália, que enfrenta na quinta-feira a Eslováquia, que tem apenas um ponto.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host