Francois-Xavier Marit / AFP Photo

Palermo sai do banco e marca o segundo gol da Argentina contra a Grécia

22/06/2010 - 18h04

Palermo diz não crer no gol e prega ajuda a Messi, que segue sem marcar

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Martin Palermo mostrou que é mesmo iluminado. Um dos últimos a garantir vaga na Copa da África, o jogador entrou aos 34min do segundo tempo e mesmo assim marcou pela Argentina na sua primeira participação neste Mundial.

O veterano de 36 anos celebrou o fato de entrar em campo na Copa do Mundo e ainda por cima fazer o gol que decretou a vitória argentina. Palermo torce para poder viver de novo essas sensações neste Mundial.

“Sempre há algo novo para se desfrutar neste futebol tão maravilhoso. Isto é impagável, as sensações que se tem no gramado, quando toca o hino. É algo inesquecível, oxalá que no final tenha outra vez esta felicidade”, declarou Palermo.

“Estou eternamente agradecido. O homem lá de cima sempre me ajuda e eu tenho a ajuda dos céus, por isso vou ficar agradecido por tudo que a vida me dá”.

O atacante argentino descreveu as dificuldades que teve para buscar o gol durante o tempo que esteve na partida. “Chutei de direita, a única coisa que me restava, era difícil controlar a bola. A verdade é que não acreditava. Em dez minutos que estive em campo havia tentado e não consegui”, contou o jogador.

Palermo revelou ter como meta ajudar Lionel Messi para que ele também balance as redes na Copa do Mundo. “Agora é seguir ajudando o Leo, que é grande e que não tem conseguido marcar”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host