Reuters

Técnico Diego Maradona faz careta durante vitória da Argentina sobre a Grécia

22/06/2010 - 18h55

Maradona diz que os descrentes estavam errados e devem pedir desculpas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A Argentina foi a primeira seleção da Copa do Mundo a se classificar para as oitavas de final com 100% de aproveitamento. Muito questionado nas eliminatórias, Maradona aproveitou o bom momento para disparar contra os críticos. Na visão do treinador, eles agora devem pedir desculpas.

“Está demonstrado que todos estavam equivocados. Estamos cumprindo nosso dever, defendendo a camisa da Argentina. Os que estão aqui foram os mesmos que estavam nas eliminatórias e podem jogar contra qualquer um”, declarou o treinador.

A rusga de Maradona com a imprensa argentina teve o seu ápice na classificação para a Copa do Mundo após a partida contra o Uruguai, vencida de forma muito sofrida. O treinador, muito questionado até então, soltou a pérola para os jornalistas: “que chupem todos e sigam mamando”.

O treinador da Argentina, que colocou apenas três titulares em campo na vitória contra a Grécia, elogiou o desempenho dos que entraram em campo nesta terça-feira, mas não quis adiantar o time que enfrentará o México nas oitavas.

“Para mim todos cumpriram muito bem o seu papel. Nas oitavas vou colocar o melhor que tenho em campo. Vamos para a concentração e amanhã pensaremos no México”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host