22/06/2010 - 10h18

Domenech escala Clichy, Cissé e Squillaci como titulares; Henry está fora

Das agências internacionais
Em Bloemfontein (África do Sul)

A seleção francesa terá várias surpresas para enfrentar a África do Sul, nesta terça-feira, quando joga suas últimas esperanças na Copa do Mundo. Nomes como os de Patrice Evra, Florent Malouda e Eric Abidal ficaram fora da equipe titular.

Para o jogo em Bloemfontein, Gaël Clichy, Djibril Cissé e Sébastien Squillaci ganharam uma oportunidade entre os titulares. Mesmo com o corte do atacante Nicolas Anelka, Thierry Henry mais uma vez segue fora da equipe.

O meia Yoann Gourcuff, que teve atuação discreta na estreia contra o Uruguai e ficou no banco contra o México, volta à equipe. Sidney Govou, titular nos dois primeiros jogos, perdeu a condição de titular após seu desempenho de pouco destaque.

Com a ausência de Evra, o capitão dos Bleus contra os Bafana Bafana será o meio-campista Alou Diarra. Na segunda-feira, em entrevista coletiva, Domenech havia indicado que alguns jogadores talvez não quisessem atuar contra a África do Sul.

Desta forma, a escalação da França para o jogo contra a África do Sul será: Lloris; Sagna, Gallas, Squillaci e Clichy; Alou Diarra, Diaby e Gourcuff; Ribéry, Cissé e Gignac.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host