22/06/2010 - 19h25

Congresso paraguaio vai parar para acompanhar seleção na Copa do Mundo

Da EFE
Em Assunção (Paraguai)
  • Paraguaios comemoram vitória sobre a Eslováquia em Assunção: congresso também vai parar

    Paraguaios comemoram vitória sobre a Eslováquia em Assunção: congresso também vai parar

Tanto a Câmara dos Deputados quanto o Senado do Paraguai anteciparão para esta quarta-feira suas respectivas sessões legislativas para acompanhar o jogo de quinta-feira entre a seleção do país contra a Nova Zelândia na Copa do Mundo.

Uma resolução assinada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Ariel Oviedo, convoca uma reunião extraordinária dessa casa legislativa "para a quarta-feira, 23 de junho, e suspende a sessão ordinária da quinta-feira, 24".

O plenário da Câmara se reunirá a partir das 15h local (16h de Brasília) para analisar 15 pontos, acrescenta o documento.

Já o Senado começará sua sessão às 9h local (10h de Brasília) da quarta-feira para debater 12 pontos "entre projetos de lei, de resolução e acordos internacionais", informa o comunicado de convocação.

O Paraguai enfrentará a Nova Zelândia às 11h (de Brasília) da próxima quinta-feira, em partida válida pela última rodada de jogos do grupo F da Copa.

Os primeiros dois jogos do Paraguai no Mundial - o empate de 1 a 1 com a Itália e a vitória de 2 a 0 contra a Eslováquia - foram acompanhados pelos torcedores paraguaios em bares, restaurantes e praças do país.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host