21/06/2010 - 11h11

Técnico da Nigéria descarta desânimo em 'decisão' contra a Coreia do Sul

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Apesar das derrotas, Lars Lagerback disse estar satisfeito com desempenho dos nigerianos na Copa

    Apesar das derrotas, Lars Lagerback disse estar satisfeito com desempenho dos nigerianos na Copa

A Nigéria perdeu uma partida quando todos consideravam que seria uma vitória tranquila contra a Grécia, mas o técnico Lars Lagerback declarou que a briga pelas oitavas de final ainda é uma motivação para as Super Águias no duelo desta terça-feira contra a Coreia do Sul.

Ele também insistiu que está feliz com o esforço do seu time e o nível de performance apresentado em cada uma das partidas disputadas.

A Nigéria ocupa a última posição do grupo B com nenhum ponto, e só a vitória interessa no duelo contra a Coreia do Sul (segunda colocada com três) para se manter na briga por uma vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo.

Ao falar do jogo de abertura contra a Argentina, o time que ele descreve como “um dos melhores do mundo”, o técnico sueco disse que não teve arrependimentos, tema que voltou a conversa quando foi abordado o revés para a Grécia, que teve Sani Kaita expulso no minuto 33.

“É sempre mais fácil pensar depois no que foi feito ou no que não foi, mas você nunca vai ter a resposta certa porque mesmo se tivéssemos feito alguma coisa, talvez perderíamos por dois ou três gols”.

“Você nunca pode dizer que jogou bem quando perdeu, mas penso que na primeira partida [contra a Argentina], na maioria do tempo jogamos realmente uma partida boa. Nós tivemos uma boa performance de equipe e defendemos bem”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host