21/06/2010 - 14h00

Romário aconselha o "parceiro" Dunga a não perder o foco no título da Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

DUNGA OFENDE JORNALISTA DA GLOBO

  • George Lokvski/EFE

    O técnico Dunga mais uma vez entrou em rota de colisão com a imprensa. Na coletiva após a vitória por 3 a 1 contra a Costa do Marfim, o treinador se irritou com o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, que estava falando no telefone celular e balançando a cabeça no momento.

Em rota de colisão com parte da imprensa brasileira, o técnico Dunga ganhou o conselho de um amigo especial. Por meio de sua conta no Twitter, o ex-jogador Romário pediu para o treinador não perder o foco na conquista do hexa para o Brasil.

“Parceiro "Dunga", não perca o foco, vamos em frente e faltam 5 jogos! (sic)”, escreveu Romário no microblog, que falou sobre a polêmica envolvendo o treinador e o jornalista Alex Escobar, da TV Globo.

"Ninguém é obrigado gostar d ninguém mas o cara é o treinador e na moral, vamos pelo menos cosiderar isso galera! (sic)".

Vale lembrar que na coletiva após a vitória sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, o Dunga se desentendeu com Escobar e murmurou ofensas ao repórter que foram captadas no microfone.

Campeão em 1994 com a seleção brasileira ao lado de Dunga, Romário escreveu no Twitter que o roteiro já está desenhado se o Brasil não for campeão na Copa da África.

“A gente já sabe o q vai acontecer. Se o Brasil ganhar é obrigação, se perder não vou querer tá na pele do Dunga. Mas isso ele sabe melhor do q ninguém! (sic)”.

Romário deu a entender que nunca aceitaria a função que hoje é ocupada por Dunga. “Sempre me perguntam se eu quero ser técnico. Imaginem eu no lugar do Dunga. Que m@#%$ ia dar!”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host