21/06/2010 - 07h06

Com ressalvas, Antônio Carlos torce por bom desempenho da seleção uruguaia

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Pela presença do atacante Loco Abreu, Antônio Carlos engrossa a torcida pela seleção uruguaia

    Pela presença do atacante Loco Abreu, Antônio Carlos engrossa a torcida pela seleção uruguaia

Antônio Carlos engrossa o torcida pela seleção uruguaia nesta Copa do Mundo, assim como boa parte dos alvinegros. Isto porque, Loco Abreu é o representante do Botafogo no Mundial. Mesmo assim, o zagueiro afirmou que faz algumas ressalvas. Mesmo querendo que o companheiro consiga realizar um bom trabalho pelo time celeste, não deseja vê-los com a taça.

O jogador, inclusive, revelou que provocou Abreu nos dias que antecederam sua apresentação. O atacante prometeu fazer uma tatuagem caso conseguisse se sagrar campeão do mundo.

“Eu torço pelo Uruguai porque o Loco Abreu está lá, mas não quero que eles se sagrem campeões. Ele me disse que faria uma tatuagem caso conseguissem faturar o título. Eu afirmei que ele deveria fazer caso passem da primeira fase só para garantir”, brincou Antônio, emendando.

“De qualquer forma, é legal acompanhar um jogador que treina conosco. Deve ser gratificante jogar uma Copa do Mundo. No primeiro jogo, o Loco entrou, mas precisou atuar de forma diferente porque um companheiro dele foi expulso. Espero que ele tenha mais oportunidades e consiga contribuir”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

Passados dois jogos, Loco Abreu ainda não conseguiu deixar sua marca. Ele atuou poucos minutos no empate com a França (0 a 0). Já na vitória diante da África do Sul, o centroavante ficou os 90 minutos no banco de reservas.

Com o último triunfo, os uruguaios deram um passo importante para assegurarem vaga nas oitavas de final do Mundial. Os comandados de Oscár Tabarez encerram participação na primeira fase diante do México, terça-feira, às 11h (horário de Brasília), em Rustemburgo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host