20/06/2010 - 19h08

Técnico do Uruguai repetirá escalação para enfrentar o México

Das agências internacionais
Em Kimberley (África do Sul)

Neste domingo, Oscar Tabárez definiu a escalação da seleção uruguaia para a partida contra o México. Para o jogo desta terça-feira, o treinador repetirá a formação usada no confronto contra a África do Sul.

Desta forma, o Uruguai entrará em campo com a seguinte escalação: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Godín, Diego Lugano e Jorge Fucile; Diego Pérez, Egidio Arévalo Rios e Alvaro Pereira; Diego Forlán, Luis Suárez e Edinson Cavani.

“A equipe é a mesma. Neste domingo, treinamos algumas jogadas de bola parada”, disse o técnico em entrevista coletiva. A Celeste Olímpica trabalhou a portas fechadas e viajará para Rustenburg, local do jogo, nesta segunda-feira.

Tabárez foi enfático ao falar sobre um possível resultado armado entre uruguaios e mexicanos. Um empate classificará as duas seleções para a próxima fase.

“Descarto esta ideia veementemente. Não me agrada alguém pensar isso de mim, pois isso me deixa mal e a todos os uruguaios”, disse Tabárez, que não quis comentar muito sobre a crise vivida pela seleção francesa. “A França está assim não por culpa de Uruguai ou México. Os rumores chegaram a mim muito antes do Mundial, mas é muito feio se meter na casa dos outros. Não faço especulação alguma”, completou.

Pelo grupo A, Uruguai e México se enfrentam nesta terça-feira em Rustenburg às 11h (horário de Brasília). As duas seleções somam quatro pontos, contra um de França e África do Sul.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host