20/06/2010 - 15h15

Com Verón, Maradona esboça time misto para partida contra a Grécia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Maradona conversa com Romero durante treino da Argentina; goleiro deve ser um dos poucos titulares do time contra a Grécia pela última rodada

    Maradona conversa com Romero durante treino da Argentina; goleiro deve ser um dos poucos titulares do time contra a Grécia pela última rodada

Com duas vitórias e precisando de apenas um empate para fechar a primeira fase da liderança do grupo B, o técnico Diego Maradona esboçou no treino deste domingo um time completamente misto para enfrentar a Grécia nesta terça-feira, às 15h30, pela última rodada da chave.

A grande dúvida girava em torno da presença do capitão Verón. Depois de sofrer uma lesão no jogo de estreia contra a Nigéria, ficou de fora da partida contra a Coreia do Sul. Mas nesta última movimentação, treinou normalmente e deve ir para a partida.

Preocupado com o cansaço de seus principais jogadores, apenas outros três titulares devem participar do duelo contra os gregos: o goleiro Romero, o zagueiro Demichelis e o atacante Messi.

Otamendi fica com a vaga do suspenso Jonás Gutiérrez e Burdisso entra no lugar de Samuel, que já era dúvida por conta de um problema muscular. Clemente Rodríguez será o substituto de Heinze, fechando a linha de defesa.

No meio campo, Bolatti e Maxi Rodríguez ficaram nos lugares de Mascherano e Di Maria. Na frente, os companheiros de Lionel Messi serão Diego Milito e Agüero, entrando nas vagas de Carlitos Tevez e Higuaín.

Assim, a seleção argentina que enfrentará a Grécia deverá ser formada por Romero; Otamendi, Demichelis, Burdisso e Clemente; Verón, Bolatti e Maxi Rodríguez; Agüero, Messi e Milito.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host