20/06/2010 - 14h16

Cardozo e Alcaraz reclamam de dores após vitória e preocupam Paraguai

Do UOL Esporte
Em Bloemfontein (África do Sul)

Nem bem passou a vitória sobre a Eslováquia por 2 a 0 deste domingo, e os paraguaios já têm com o que se preocupar para o duelo contra a Nova Zelândia. Após o triunfo que rendeu a liderança do grupo F aos sul-americanos, Cardozo e Alcaraz reclamaram de dores no tornozelo esquerdo e viraram as primeiras dúvidas do time para o jogo de quinta-feira.

“Estou com dores, mas vamos ver como estarei amanhã. Agora não posso dizer nada [sobre a próxima partida]. Vamos ver se essa dor melhora”, afirmou o defensor, culpando a lesão por uma pisada em falso durante o confronto contra o time do leste europeu.

O atacante do Benfica sentiu uma lesão bem parecida, mas a princípio não preocupa tanto a comissão médica da seleção. Ambos os jogadores serão reavaliados nesta segunda-feira para saber se terão condições de atuar.

Líder do grupo F com quatro pontos, o Paraguai pode confirmar a ponta sem depender de nenhum outro resultado se conquistar a vitória. Nova Zelândia e Itália vêm atrás na tabela com dois pontos, seguidos pela Eslováquia, com um.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host