20/06/2010 - 13h17

Bierhoff pede que Alemanha não conte com resultado de Sérvia x Austrália

Das agências internacionais
Em Erasmia (África do Sul)
  • Gerente da seleção alemã, Oliver Bierhoff não quer que a equipe dependa de Sérvia e Austrália

    Gerente da seleção alemã, Oliver Bierhoff não quer que a equipe dependa de Sérvia e Austrália

O gerente da seleção alemã, Oliver Bierhoff, afirmou neste domingo que o objetivo imediato da equipe de seu país na Copa do Mundo é alcançar as oitavas de final derrotanto Gana para não depender do resultado da partida entre Sérvia e Austrália.

“Precisamos estar concentrados em nós mesmos, espero que obtenhamos os resultados que necessitamos e que não dependamos dos outros”, afirmou Bierhoff sobre a partida contra os ganenses que será disputada no estádio Soccer City, em Johanesburgo, na quarta-feira às 15h30 (de Brasília).

A seleção alemã também vai se garantir nas oitavas de final se empatar com a equipe afrucana e a Austrália e Sérvia empatem, ou a equipe da Oceania fique com a vitória. O ex-atacante Bierhoff tem dúvidas quanto às possibilidades da Austrália contra os sérvios;

“Mostraram que tinham moral, tiveram boas chances de gol se considerada a sua inferioridade numérica contra Gana. Tudo é possível com essa equipe, que tem ínfima chance de se classificar e joga por sua honra. Não será fácil para a Sérvia”, analisou Bierhoff.

Com as partidas ocorrendo simultaneamente, a seleção da Alemanha saberá por meio de mensagens de celular ou por e-mail da evolução da partida entre Sérvia e Austrália. Depois do revés contra a Sérvia, os jogadores alemães tiveram as tardes de sábado e domingo livres.

“Após a derrota (para a Sérvia), o ambiente está um pouco mais tranquilo, mas positivo. Seguimos com confiança nesta equipe. Os jogadores estão acostumados a conviver com isso na Liga dos Campeões”, completou o gerente da seleção alemã.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host