20/06/2010 - 20h02

Bendtner e Rommedahl são poupados de treino da Dinamarca

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Após atuar 90 minutos contra o Japão, Bendtner não treinou por causa do problema na virilha

    Após atuar 90 minutos contra o Japão, Bendtner não treinou por causa do problema na virilha

Decisivos na vitória por 2 a 1 contra Camarões no último sábado, os dinamarqueses Nicklas Bendtner, Simon Kjaer e Dennis Rommedahl foram poupados do treino da seleção neste domingo. Tudo para que o treinador Morten Olsen tenha menos problemas com lesões daqui para frente. Já Kjaer levou dois cartões amarelos e está suspenso contra o Japão.

O técnico trabalhou com apenas 18 jogadores, entre eles o atacante Jon Dahl Tomasson, que se recuperou de uma lesão na coxa. Bendtner, por sua vez, ainda sente a virilha e ficou descansando no hotel depois de atuar 90 minutos contra Camarões.

Autor do primeiro gol na vitória, Bendtner marcou ao receber cruzamento de Rommedahl após lançamento longo de Kjaer. E esses dois jogadores também ficaram descansando e foram afastados do treinamento.

No caso de Kjaer, o zagueiro ainda tenta se recuperar de uma lesão no joelho que o atormentava antes mesmo de começar a Copa. Além disso, ele foi advertido com cartões amarelos contra Holanda e Camarões, e não poderá participar do jogo decisivo contra o Japão, no dia 24, valendo vaga para as oitavas de final.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host