20/06/2010 - 09h48

Alemanha fica novamente sem treinar no campo de jogo durante a véspera

Das agências internacionais
Em Erasmia (África do Sul)

O comando da seleção alemã anunciou neste domingo que novamente ficará sem realizar o treino de reconhecimento do gramado oficial para a sua próxima partida, contra a seleção de Gana, que será realizada no estádio Soccer City, em Johanesburgo, na quarta-feira às 15h30 (de Brasília).

A equipe treinará na terça-feira, véspera da partida, no estádio que está sendo utilizado desde o começo da preparação alemã em solo sul-africano em Atteridgeville, nos arredores de Pretoria e a apenas 15 minutos do hotel onde está hospedada de acordo com o gerente Oliver Bierhoff.

“Treinaremos aqui, porque o trajeto de 45 minutos até o Soccer City não é desejável e a Fifa nos concedeu um horário entre 20h e 21h locais. É mais importante que tudo ocorra bem”, afirmou Bierhoff.

Os vice-campeões europeus já não haviam conseguido treinar no local da partida contra a Sérvia, em que acabou derrotada por 1 a 0. Alemães e sérvios foram impedidos pela organização de realizar atividades no gramado do estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, devido às chuvas que prejudicaram o campo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host