19/06/2010 - 16h43

Defensor sul-africano reconhece "falta de profundidade" da equipe

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Para Booth, adrenalina ajudou África do Sul a ter bom desempenho na estreia contra o México

    Para Booth, adrenalina ajudou África do Sul a ter bom desempenho na estreia contra o México

Matthew Booth reconheceu que a África do Sul teve uma boa estreia na Copa do Mundo, mas logo caiu de produção. Para o defensor dos Bafana Bafana, a equipe foi bem contra o México (1 a 1) por conta da adrenalina, mas apresentou problemas na derrota por 3 a 0 para o Uruguai.

“Acho que nosso desempenho contra o México foi pura adrenalina. Na segunda e na terceira partidas, os jogadores sempre tendem a mostrar suas verdadeiras qualidades. Não tivemos muita profundidade”, afirmou o defensor.

Com a derrota por 3 a 0 para Uruguai, a áfrica do Sul complicou suas chances de classificação para as oitavas de final. Os Bafana Bafana somam apenas um ponto, ao lado da França. Uruguai e México têm quatro.

Apesar da situação difícil no grupo A, Booth tenta manter o otimismo. “Não é fácil ir para um jogo contra um adversário tão complicado e ainda depender de outro resultado. Não é o cenário perfeito, mas agora é história e temos que vencer, não importa por quantos gols”, completou.

A África do Sul enfrenta a França na terça-feira em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília). No mesmo horário, o Uruguai joga com o México em Rustenburg; um empate será o suficiente para que as duas seleções se classifiquem.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host