19/06/2010 - 11h23

Atacante reserva da Eslovênia é cortado após fraturar o tornozelo direito

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Pecnik é carregado de maca após sofrer lesão no tornozelo durante partida contra os EUA

    Pecnik é carregado de maca após sofrer lesão no tornozelo durante partida contra os EUA

O atacante Nejc Pecnik foi cortado da seleção eslovena e retorna ao seu país após ter sofrido uma lesão no tornozelo direito durante a partida contra os Estados Unidos, que terminou empatada em 2 a 2 pelo grupo C da Copa do Mundo.

Pecnik entrou aos 29min do segundo tempo da partida contra os norte-americanos para substituir o também atacante Zlatan Ljubijankic, mas sofreu a fratura do tornozelo direito em uma disputa de bola com o rival Clint Dempsey e teve de deixar o campo com a perna imobilizada.

“Nejc Pecnik sofreu uma lesão no tornozelo pouco antes do final do jogo contra os Estados Unidos. Imediatamente após a partida ele foi levado para realizar exames em um hospital onde foi constatada a fratura do tornozelo além de lesão nos ligamentos do tornozelo”, informou o médico da seleção eslovena, Matjaz Vogrin.

Sem chances de voltar a jogar nesta edição da Copa do Mundo, o jogador passará por novos exames na Eslovênia para constatar da lesão nos ligamentos do tornozelo.

“Nejc será transportado o mais rapidamente para a Eslovênia para fazer um exame mais detalhado e definir o seu tratamento posterior. Será feita cirurgia ou um tratamento conservador”, informou o médico Matjaz Vogrin.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host