19/06/2010 - 11h31

Após perder 'gol feito' contra a Grécia, atacante nigeriano culpa gramado molhado

Das agências internacionais
Das agências internacionais

Chinedu Obasi teve a chance de mudar a história do jogo entre Nigéria e Grécia, disputado na quinta-feira. Quando a partida estava empatada por 1 a 1, o atacante nigeriano conseguiu errar um chute sem o goleiro Tzorvas pela frente. Os gregos ganharam por 2 a 1 e o jogador explicou o que aconteceu.

“Realmente foi uma grande chance. Corri mais de 50 metros e estava um pouco cansado. Aconteceu muito rápido. Fiquei decepcionado comigo mesmo, porque estava um pouco confiante que marcaria. Escorreguei, pois o gramado estava um pouco molhado”, justificou, em entrevista à Kickoff.

Com a segunda derrota em dois jogos, a Nigéria ficou em situação complicada no grupo B. As Super Águias estão na lanterna, atrás de Coreia do Sul e Grécia, que têm três pontos, e da líder Argentina, com seis.

Obasi tenta se animar para ajudar a equipe a dar a volta por cima. “Como jogador, tenho que superar isso, assim como o time. Temos um jogo importante contra a Coreia do Sul. Precisamos vencer e esperamos que a Argentina vença a Grécia”, concluiu.

A Nigéria enfrenta a Coreia do Sul nesta terça-feira em Durban às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host