18/06/2010 - 13h24

Verón volta a treinar e deve ficar à disposição para enfrentar a Grécia

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

Após desfalcar a seleção argentina na partida desta quinta-feira contra a Coreia do Sul, Juan Sebastián Verón voltou a treinar com o restante da equipe. O meio-campista realizou atividades físicas ao lado dos jogadores reservas.

Verón sentiu uma lesão na panturrilha direita no primeiro tempo do jogo contra a Nigéria, no último sábado, na estreia da Albiceleste na Copa. O treinador Diego Maradona achou melhor poupá-lo do duelo contra os sul-coreanos.

Na Universidade de Pretória, o meio-campista participou de um treino ao lado dos reservas, que não enfrentaram a Coreia do Sul. A equipe realizou um coletivo com a seleção argentina sub-20.

No treino, Verón cobrou algumas faltas e não sentiu qualquer problema físico. Assim, ele deve ficar à disposição de Maradona para enfrentar a Grécia na terça-feira, em Polokwane, às 15h30 (horário de Brasília).

A Argentina lidera o grupo B da Copa do Mundo com seis pontos, seguida de Grécia e Coreia do Sul, com três. A Nigéria está na lanterna da chave, sem pontos.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host