18/06/2010 - 11h54

Tevez diz se sentir incomodado por não ter feito gols na Copa

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

A Argentina venceu suas duas partidas até agora na Copa do Mundo e está muito perto de garantir presença nas oitavas de final do torneio. Apesar do bom desempenho da equipe, algo parece incomodar Carlos Tevez. O atacante ainda não foi às redes e espera acabar logo com seu jejum.

“Sinto falta de fazer gols. Não marcar me deixa incomodado, mas também não vou ficar maluco pensando nisso. O mais importante é que o time jogue bem”, afirmou o atacante.

Com as vitórias sobre Nigéria e Coreia do Sul, a Argentina ficou muito perto da vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. Para Tevez, os triunfos ajudaram a criar um ambiente calmo em torno da equipe.

“Há muita tranquilidade em volta da seleção. Estamos nos sentindo serenos. Sabemos que precisamos continuar neste mesmo caminho”, analisou.

Embora os argentinos tenham exibido um bom futebol, Tevez não quer que vejam a equipe como favorita ao título. “Espero que não nos vejam como candidatos e que avancemos de forma discreta. Assim, acho que podemos surpreender algumas pessoas”, completou.

A Argentina lidera o grupo B da Copa com seis pontos contra três de Grécia e Coreia do Sul e nenhum da Nigéria. Os argentinos voltam a campo na terça-feira, quando enfrentam a Grécia em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host