18/06/2010 - 11h12

Meio-campista sul-africano cobra mais "personalidade e espírito de luta"

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

A África do Sul está em situação complicada na Copa do Mundo. A seleção somou apenas um ponto em duas partidas pelo grupo A e está em situação difícil na briga por uma vaga nas oitavas de final. Para o meio-campista Macbeth Sibaya, os Bafana Bafana devem “ter mais personalidade” para enfrentar a França.

Sibaya deve ser o escolhido pelo treinador Carlos Alberto Parreira para ocupar o lugar de Kagisho Dikgacoi, suspenso. O meio-campista disse que os Bafana Bafana devem mudar se quiserem brigar pela vaga nas oitavas de final.

“Precisamos mostrar mais personalidade e espírito de luta do que na partida contra o Uruguai. Acredito que podemos fazer mais e terminar o Mundial com uma vitória. Precisamos aprender com nossos erros nos jogos contra México e Uruguai”, comentou.

Sibaya considera fundamental vencer os franceses. “Temos que vencer bem a França e esperamos que o Uruguai derrote o México. Precisamos lutar para ganhar dos franceses e ter nosso orgulho de volta”, afirmou o jogador.

África do Sul e França somam apenas um ponto no grupo A, contra quatro de Uruguai e México. Os sul-africanos enfrentam os franceses na próxima terça-feira em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host