18/06/2010 - 14h50

Após falhas na estreia, goleiros de Inglaterra e Argélia ficam fora de jogo

Das agências internacionais
Na Cidade do Cabo (África do Sul)
  • Após falhar contra os Estados Unidos, goleiro Green foi barrado e deu lugar a David James

    Após falhar contra os Estados Unidos, goleiro Green foi barrado e deu lugar a David James

Inglaterra e Argélia, que se enfrentam a partir das 15h30 desta sexta-feira, terão novos goleiros. Depois das falhas de Robert Green e Faouzi Chaouchi nas partidas de estreia das suas respectivas seleções, os técnicos Fábio Capello e Rabah Saadane optaram por alterações para este jogo.

O treinador da Inglaterra escolheu para a partida desta sexta-feira o veterano David James. Contra os Estados Unidos, o até então titular Green levou um “frango” após chute fraco de Dempsey, de fora da área, e que resultou em um empate por 1 a 1.

Já o treinador argelino optou por Rais Ouheb Mbouli para substituir Faouzi Chaouchi. Porém, diferentemente de Capello, o técnico da Argélia não poderá contar com o seu goleiro titular, que não conseguiu se recuperar de uma contusão sofrida na última terça-feira, durante um treinamento.

Além dos goleiros, Inglaterra e Argélia ainda terão outras substituições em relação ao time que disputou a estreia. Os ingleses contarão com o retorno de Barry e Carragher permanece na defesa, no lugar do contundido King. Já os argelinos, que não contarão com o suspenso Ghezzal, terão Boudebouz no lugar do também atacante Djebbour.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host