17/06/2010 - 16h17

Lesão no joelho faz Vince Grella virar desfalque da Austrália contra Gana

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Volante Vince Grella sentiu joelho em treinamento e vai desfalcar a Austrália no jogo diante de Gana

    Volante Vince Grella sentiu joelho em treinamento e vai desfalcar a Austrália no jogo diante de Gana

A Austrália não poderá contar com Vince Grella para a partida contra Gana, a segunda do time da Oceania na Copa do Mundo, no próximo sábado. Com dores no joelho, o volante vai desfalcar a equipe, que ainda briga por uma vaga nas oitavas.

A lesão foi sentida no treino desta quinta-feira, em Johanesburgo. Segundo a comissão técnica australiana, o problema não exige um tempo longo de recuperação, e Grella pode voltar contra a Sérvia, na última rodada.

O reforço pode ser tardio, já que uma derrota neste fim de semana ratificaria a eliminação da Austrália da competição. Além de Grella, Pim Veerbek, comandante da equipe, não poderá contar com Tim Cahill, que foi expulso na estreia. Os prováveis substitutos são Bresciano e Kewell, respectivamente.

ESCALE A SELEÇÃO DA AUSTRÁLIA

  • Arte UOL

A primeira missão do time é acertar a defesa para evitar uma nova goleada, como aconteceu diante da Alemanha, no último domingo.

“Talvez a nossa defesa tenha jogada em uma linha muito adiantada, mas o principal problema é que eles tinham espaço de sobra no meio-campo. Espero que a gente consiga um controle de bola melhor que o que tivemos contra a Alemanha”, disse Scott Chipperfield.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host