17/06/2010 - 11h06

Irritado com pressão, Kewell pede que jornalista o critique 'cara a cara'

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Harry Kewell está recuperado de lesão, mas segue sendo criticado por sua má forma técnica recente

    Harry Kewell está recuperado de lesão, mas segue sendo criticado por sua má forma técnica recente

Um dos alvos mais frequentes da imprensa australiana, Harry Kewell rebelou-se contra os jornalistas. O veterano meio-campista questionou a ausência de um famoso comentarista em sua entrevista coletiva, cobrando que ele faça críticas na sua frente.

“Por que ele não está aqui? É ele que está fazendo essas acusações. Eu quero ouvir isso dele. Quero saber porque ele está fazendo isso. Alguém tem essas respostas para mim?”, disse Harry Kewell.

O jornalista em questão é Mike Cockerill, que escreve para os jornais do grupo Fairfax. Recentemente, ele criticou Harry Kewell pelo excesso de estilo e a falta de resultados do ex-jogador do Liverpool em campo.

ESCALE A SELEÇÃO DA AUSTRÁLIA

  • Arte UOL

Na estreia, o meia, que se recupera de uma lesão na virilha, ficou no banco de reservas. Pim Veerbek optou por uma formação mais defensiva, com Richard Garcia à frente e Tim Cahill como homem de ligação. Com a suspensão deste último, que foi expulso, Kewell deve ganhar uma chance contra Gana.

“É claro que estou decepcionado, mas aquela foi a opção do treinador. Ele tinha um plano e se ateve a ele. Todos nós concordamos, e foi uma pena que tenhamos perdido”, disse o jogador.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host