16/06/2010 - 13h48

Nigeriano Kalu Uche diz estar pronto para reparar derrota para Argentina

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um dos jogadores que mais sentiu a derrota da Nigéria para a Argentina na primeira rodada do grupo B foi o meio-campista Kalu Uche. Isso porque ele perdeu a melhor oportunidade do time de marcar, parando na defesa do goleiro argentino Romero.

Mas agora, o jogador do Almería da Espanha diz que já superou a chance desperdiçada e está pronto para reparar essa derrota no jogo contra a Grécia, nesta quinta-feira. “Tive uma oportunidade, que acabei perdendo. Mas não quero mais pensar nisso. Acabou. Isso não vai mais voltar a acontecer”, afirmou.

“O que fiz foi me preparar melhor para estar pronto para a próxima vez que uma chance como aquela aparecer. Tenho certeza que na próxima vez eu vou colocar para dentro das redes”, completou o meio-campista nigeriano.

Para a próxima partida da Nigéria, contra a Grécia, Kalu Uche acredita que o time vai apresentar um melhor futebol. “Todo jogo é diferente do outro e estamos sempre melhorando. Tentamos melhorar a cada jogo, especialmente para esse contra os gregos.”

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host