16/06/2010 - 12h33

Cúpula nigeriana deseja que Lagerback fique após a Copa do Mundo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Segun Odegbami e Sani Lulu não costumam concordar muito, mas em uma coisa ambos estão de acordo: para eles, o técnico Lars Lagerback deve ficar após o fim da Copa do Mundo, quando acaba o seu contrato.

O treinador sueco assinou um contrato de cinco meses que se expira no final da Copa do Mundo. Mas a sua campanha até agora foi de apenas uma vitória em quatro jogos.

Porém, isso não inibe ambos os nigerianos de lhe dar um voto de confiança, acreditando que ele trouxe melhorias para o time que terminou em terceiro na Copa das Nações Africanas no início do ano.

“Nós não temos uma opção, temos que confiar nele”, disse Odegbani, membro da força presidencial que paga os salários de Lagerback, para KickOffNigeria.com.

“Se o time continuar nesse tipo de progresso. Se tivermos evoluindo, retomando nossas tradições ofensivas e voltando ao jogo aberto, continuaremos com Lagerback”, complementou.

O presidente da NFF, que é o empregador direto de Lagerback, declarou que ficaria feliz em manter o sueco. “Se tivermos os recursos, não tenho nenhuma razão para não continuar dispondo de seus serviços”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host