16/06/2010 - 14h17

Batistuta é furtado durante visita à seleção argentina na África do Sul

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A violência na África do Sul fez mais uma vítima. Ex-atacante e ídolo da torcida argentina, Gabriel Batistuta teve os seus pertences furtados de dentro de um hotel no país da Copa do Mundo. A informação foi divulgada por meios de imprensa da Argentina nesta quarta-feira.

Batistuta viajou para a África do Sul para apoiar a seleção albiceleste e acompanhar o Mundial-2010 de perto. O ex-jogador de Roma e Fiorentina estava hospedado em um luxuoso hotel de Johanesburgo, que é gerido pela Fifa.

Ao retornar para o seu quarto, após participar de um evento oficial da entidade que comanda o futebol mundial, Batistuta encontrou o seu apartamento revirado. No local, descobriu que cartões e dinheiro haviam sido furtados.

O maior goleador da seleção argentina na história visitou a concentração da albiceleste nesta terça-feira. Batistuta conversou por alguns minutos com Diego Maradona e com os atletas que defendem o país na Copa.

Diversos torcedores já foram vítimas de assaltos e furtos durante a disputa da Copa do Mundo. Jornalistas, jogadores da seleção grega a cartolas da delegação uruguaia também tiveram problemas da mesma natureza durante a estadia na África do Sul.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host