15/06/2010 - 10h47

Malouda volta a negar desentendimento com técnico da França

Das agências internacionais
Em Knysna (África do Sul)

Na estreia da França na Copa do Mundo, Raymond Domenech surpreendeu ao deixar Florent Malouda no banco de reservas e escalar Abou Diaby como titular. Foi o suficiente para surgir uma série de boatos, como a existência de um possível desentendimento entre o treinador e o jogador do Chelsea. No entanto, Malouda voltou a negar os problemas com o técnico.

“Dizer que recusei alguma coisa, respondi ao treinador ou lhe faltei com o respeito, é tudo falso. Se precisarem de alguma confirmação, perguntem para ele”, comentou o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Malouda disse entender a decisão de Domenech de colocá-lo no banco de reservas para a estreia na Copa. “Soube no dia do jogo. Esperava jogar, mas não é a primeira vez que isso acontece comigo. Há um técnico e respeito suas decisões. Se estou decepcionado ou não, isto não é grave, nem mesmo um drama. Não gosto quando focam no meu caso pessoal”, afirmou.

Para o jogo contra o México, Domenech pode fazer duas mudanças no time – uma delas seria a entrada de Malouda. O meia-atacante, porém, desconhece se será titular no segundo jogo dos Bleus no Mundial.

“Não acredito que o treinador já tenha feito suas escolhas. Em todo caso, sinto-me pronto”, completou.

Nesta quinta-feira, a França volta a campo pelo grupo A. A equipe enfrenta o México em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília). Na estreia, os Bleus empataram sem gols com o Uruguai.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host