15/06/2010 - 13h55

Ex-presidente da Federação Nigeriana pede renovação com Lagerback

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Técnico Lars Lagerback está com prestígio alto com ex-presidente da Federação Nigeriana

    Técnico Lars Lagerback está com prestígio alto com ex-presidente da Federação Nigeriana

Mesmo com a derrota de 1 a 0 para a Argentina na primeira partida na Nigéria na Copa do mundo da África do Sul, o ex-presidente da Federação Nigeriana de Futebol Abdulmumini Aminu pediu que a entidade renove com o técnico sueco Lars Lagerback.

O ex-cartola da Nigéria se mostrou satisfeito com o trabalho que o treinador vem fazendo à frente no time nacional. “O que vimos contra a Argentina mostrou que ele é um grande técnico e nos deu a esperança de construir uma boa seleção.”

“Esse mesmo time, se tivesse com o comando de Lagerback na Copa Africana de Nações deste ano, em Angola, teria feito muito melhor. Agora temos jogadores bem treinados e isso é graças ao trabalho bem feito pelo treinador.”

Aminu fez o apelo para que a Federação Nigeriana aposte em um trabalho de longo prazo. “Ele pode ser muito bom para os interesses do futebol nigeriano, principalmente nos próximos quatro anos. Lars Lagerback pode liderar o processo que culminaria com uma grande campanha na próxima Copa do Mundo”, finalizou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host