15/06/2010 - 16h19

Camarões treina na chuva e Bassong adquire "pequena laringite"

Das agências internacionais
Em Durban (África do Sul)

A seleção de Camarões estreou na Copa do Mundo com derrota para o Japão e voltou logo a campo para se preparar melhor para a segunda partida. A delegação voltou na noite de segunda-feira para Durban e na manhã desta terça treinou em um dia chuvoso. Mas teve um pequeno imprevisto porque Sébastien Bassong adquiriu uma pequena laringite.

“Não há nenhum lesionado, mas Bassong teve essa pequena laringite”, disse um membro da comissão técnica à AFP. Ele garantiu, no entanto, que a doença do jogador do Tottenham não é motivo de preocupação e que é esperada uma rápida recuperação.

Mesmo com a estrela da Inter de Milão, Samuel Eto’o, em seu elenco, Camarões não conseguiu desenvolver um bom futebol na estreia e acabou derrotado por 1 a 0 para os japoneses.

Após a partida em Bloemfontein, o técnico Paul Le Guen admitiu que o nervosismo atrapalhou a equipe, mas os jogadores preferiram adotar o silêncio e não quiseram falar com a imprensa.

Os africanos buscam a reabilitação no grupo E diante da Dinamarca, no sábado, em Pretória. Os europeus também saíram derrotados do primeiro compromisso com o revés por 2 a 0 para a Holanda.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host