14/06/2010 - 11h15

Yakubu elogia estreia, mas pede que Nigéria esqueça jogo contra Argentina

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Yakubu elogiou desempenho contra a Argentina, mas destacou que olhar para frente é fundamental

    Yakubu elogiou desempenho contra a Argentina, mas destacou que olhar para frente é fundamental

Yakubu Ayegbeni diz que a Nigéria deve deixar o jogo de abertura da Copa, em que a Nigéria foi derrotada pela Argentina por 1 a 0, para trás. Com isso, de acordo com o atacante, os Super Águias poderão se concentrar somente em seu próximo jogo, contra a Grécia.

A equipe africana perdeu para o time comandado por Diego Maradona. Foi dominada no início, mas conseguiu se impor em alguns momentos e levou perigo à seleção albiceleste. O pontos positivos foram exaltados, mas Yakubu ressalta que olhar para frente é o mais importante.

“Temos de nos concentrar no nosso próximo jogo. Toda partida é importante e queremos vencer para chegar à próxima fase. Não vai ser fácil, mas temos que chegar lá para os torcedores”, comentou.

Apesar da derrota, o atacante do Everton disse estar convencido de que esta foi a melhor exibição da equipe nos últimos anos. “Nós fizemos um ótimo jogo e tivemos azar por não ganhar. Foi um jogo bom para mim, e acho que é um dos melhores jogos da Nigéria nos últimos anos”, comentou Yakubu.

“É bom porque agora a confiança está em alta e nós acreditamos que podemos chegar às oitavas de final”. Yakubu dá todo o crédito para o técnico Lars Lagerback. Segundo o jogador, o treinador sueco conseguiu impor o seu estilo ao time.

“O novo treinador chegou e trouxe seu próprio estilo. Tem sido muito bom e estamos gostando. Tivemos problemas no primeiro jogo, mas estamos melhorando e acredito que vamos melhorar ainda mais”, opinou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host