Ricardo Mazalan/AP

Messi sorri durante entrevista coletiva da Argentina; mãe falou sobre o 'nenê'

14/06/2010 - 16h45

Mãe de Messi diz que 'nenê' é malcriado e mimado em casa e na seleção

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A estreia o argentino Lionel Messi na Copa do Mundo-2010 foi acompanhada pela sua família. Célia, sua mãe, disse que está chocada com o debute do ‘nenê’. Ela também confessou que seu filho é mimado tanto em casa quanto na concentração da Argentina em Pretória.

“Ele me contou que o tratam de forma bárbara. Tem um relacionamento genial com todos”, declarou aos jornais argentinos. Célia viajará na semana que vem para a África do Sul para passar o aniversário de Lionel Messi com ele e seguir a seleção argentina no Mundial.

“Ele é o nenê da família...meus filhos maiores já estão casados de forma que Lionel é o malcriado da família. Na seleção também: quando conversamos ele me conta que todos o tratam de forma bárbara e ele está muito confortável lá”.

“Com Kun [Aguero] ele tem uma amizade de anos, mas também se dá muito bem com Verón apesar da diferença de idade, com Demichelis, com todos...não quero dar nomes”, completou a mãe de Messi, que gostou da vitória por 1 a 0 contra a Nigéria.

“Estamos todos muito felizes porque pudemos iniciar muito bem o Mundial. É um sonho vê-lo com a camisa da Argentina”, comemorou a mãe de Messi.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host