13/06/2010 - 12h16

Pienaar revela orgulho e nervosismo em estreia sul-africana na Copa

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Embora a África do Sul tenha empatado por 1 a 1 com o México na estreia da Copa do Mundo, Steven Pienaar disse estar satisfeito com o resultado. Em entrevista ao diário sul-africano The Times, o meio-campista dos Bafana Bafana afirmou sentir orgulho da equipe e falou sobre o nervosismo para o primeiro jogo.

“Estamos satisfeitos. Devemos continuar e só podemos melhorar agora. Jogamos contra um dos melhores times do mundo e saímos com um ponto. Acho que podemos sentir orgulho de nós mesmos”, afirmou.

Pienaar falou sobre o nervosismo dos jogadores sul-africanos para a estreia. “Era o nosso primeiro jogo, e também a partida de abertura da Copa do Mundo. É normal haver muita pressão. Fiquei feliz pela forma como tudo correu. Os primeiros 20 minutos foram um pouco nervosos. Isso é normal, pois se olharam para nosso time, apenas o Mokoena jogou em uma Copa”, disse.

O meio-campista também elogiou o comportamento da torcida durante o jogo. “Estou orgulhoso pela torcida e realmente gostei”, completou.

A África do Sul volta a campo pelo grupo na próxima quarta-feira (16) contra o Uruguai em Pretória às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host