13/06/2010 - 13h31

Green se refugia em campo de golfe após falha contra os Estados Unidos

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

Após falhar na partida contra os Estados Unidos e ceder o gol de empate que tirou dois pontos da seleção inglesa na primeira partida da Copa do Mundo pelo grupo C, o goleiro Robert Green se refugiou em um campo de golfe em Sun City.

Com um erro que teve repercussão mundial, Green tentou demonstrar que não ficou abatido e se divertiu ao lado dos atacantes Wayne Rooney e Peter Crouch, enquanto ainda não sabe se o treinador Fabio Capello o manterá como titular da Inglaterra.

“Tenho 30 anos. Sou um homem e tenho a força suficiente para seguir em frente e estar a ponto de ser escolhido para a partida seguinte. O segredo é não deixar se afetar por isso. Eu cometi erros no passado, assumo minha responsabilidade e sigo em frente”, afirmou o goleiro que atua pelo Portsmouth após a falha.

Green recebeu o apoio de seus companheiros após a falha, com frases de incentivo de Steven Gerrard, Frank Lampard e John Terry, líderes da seleção inglesa, que ressaltaram a unidade da equipe quando se ganha ou perde uma partida.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host