13/06/2010 - 12h26

Goleiro da Grécia pede união para time se recuperar de estreia na Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Alexandros Tzorvas lamenta derrota da Grécia na Copa do Mundo; goleiro pede mais união do time

    Alexandros Tzorvas lamenta derrota da Grécia na Copa do Mundo; goleiro pede mais união do time

O momento não é nada favorável para a seleção grega. O time europeu perdeu para a Coreia do Sul por 2 a 0 e mostrou pouco futebol. Agora, o goleiro Alexandros Tzorvas pede união do elenco para que a decepção da estreia da Copa do Mundo não prejudique a sequência da seleção no torneio.

Tzorvas diz que os próximos dias servirão para que a Grécia possa se reagrupar e se preparar para encarar a “forte Nigéria”. A seleção grega volta a campo pelo grupo B na próxima quinta-feira (17), quando enfrenta os africanos em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília).

"Vamos passar os próximos dias tentando nos reagrupar. Após esta derrota, temos que colocar de lado as críticas para recuperar o mais rápido possível”, disse Tzorvas, goleiro do Panathinaikos. “Nós agora temos que preparar muito bem para apresentar um melhor desempenho contra a Nigéria e tentar a primeira vitória”.

Tzorvas negou que haja desânimo na Grécia. No entanto, o jogador admite a decepção pelo desempenho apresentado no duelo contra a Coreia do Sul. “Vamos analisar todos os aspectos do nosso jogo e da Nigéria para ver o que temos de fazer para ganhar. Não estamos desanimados, mas temos que ser realistas sobre a partida que fizemos”.

O defensor Loukas Vyntra, que falhou no segundo gol da Coreia do Sul, foi mais direto sobre o que é necessário fazer contra a Nigéria. “Nós temos que ir lá e vencer”, finalizou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host