David Gray/Reuters

Maradona cumprimenta Verón após a vitória da Argentina sobre a Nigéria na estreia

13/06/2010 - 14h02

Argentina espera recuperação de Verón para duelo com a Coreia do Sul

Bruno Freitas
Em Pretoria (África do Sul)

O meio-campo Juan Sebastian Verón é a dúvida da seleção argentina para a segunda partida da equipe na Copa do Mundo da África do Sul. No sábado, o veterano do Estudiantes deixou o jogo contra a Nigéria com um problema muscular.

Neste domingo, o médico responsável da seleção argentina afirmou que ainda não tem condições de fazer um diagnóstico completo a respeito da situação do meio-campo de 35 anos.

“Temos especialistas em análises de imagens, dos exames que fizemos. Temos que esperar os resultados para poder então oferecer um parecer”, declarou o médico Donato Villani na concentração da equipe na cidade de Pretoria

No sábado, ainda nos vestiários do Ellis Park, Verón acusou dores musculares na panturrilha direita, mas minimizou a questão e disse confiar na recuperação para enfrentar os sul-coreanos.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre os nigerianos na estreia, a Argentina volta a campo na próxima quinta-feira, em Johanesburgo, para enfrentar a Coreia do Sul, em jogo que vale a liderança do grupo B, já que os sul-coreanos começaram a campanha na Copa batendo a Grécia por 2 a 0.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host