13/06/2010 - 12h47

Após Bendtner, Dinamarca pode ter outro desfalque no ataque

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)

Enquanto o atacante Nicklas Bendtner ainda se recupera de uma lesão na virilha, o técnico da Dinamarca, Morten Olsen, continua com mais problemas para escalar o seu time antes da estreia contra a Holanda, na segunda-feira. Neste domingo, o treinador anunciou que outros dois jogadores são dúvida no primeiro jogo do Mundial.

O atacante Jon Dahl Tomasson, que seria o encarregado de suprir a ausência de Bendtner na frente, entrou na lista de lesionados. Além dele, o meia Daniel Jensen também treinou separado do grupo durante o reconhecimento do gramado do estádio Soccer City neste domingo.

Olsen não entrou em detalhes sobre os problemas físicos desses dois jogadores, mas sinalizou que “está em dúvida” sobre a escalação deles na segunda-feira. O treinador se limitou a dizer que ambos sofreram “pequenas lesões”.

Quanto a Nicklas Bendtner, Olsen reiterou que o atacante do Arsenal não terá condições de jogar a estreia. “Do jeito que está agora, ele não poderá jogar”, comentou o treinador.

Assim, a escalação da Dinamarca segue indefinida, já que o técnico não deu pistas sobre suas opções. O mistério será desvendado às 8h30 (de Brasília) de segunda-feira, quando o time de Olsen encara a Holanda no primeiro jogo do Grupo E no Mundial.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host