12/06/2010 - 11h52

Técnico da Grécia critica defesa e reconhece superioridade sul-coreana

Das agências internacionais
Em Port Elizabeth (África do Sul)
  • Otto Rehhagel admitiu que Grécia foi inferior à Coreia do Sul e criticou defesa em lance do 1º gol

    Otto Rehhagel admitiu que Grécia foi inferior à Coreia do Sul e criticou defesa em lance do 1º gol

Otto Rehhagel foi sincero ao falar da derrota da Grécia para a Coreia do Sul por 2 a 0 na estreia da Copa do Mundo, neste sábado, em Port Elizabeth. O treinador da seleção grega admitiu que os adversários mereceram a vitória e criticou a defesa de sua equipe.

“Realmente precisamos jogar juntos. Precisamos melhorar algumas coisas e sermos bravos e corajosos. Sabia que os sul-coreanos eram rápidos e correriam muito para pegar a bola. Foi uma vitória merecida da Coreia do Sul”, reconheceu.

No lance do primeiro gol marcado pela Coreia do Sul, Rehhagel não deixou de fazer uma crítica à defesa de sua equipe. Na jogada, Jung Soo-Lee completou para as redes após um cruzamento.

“Você tem 18 jogadores dentro da área e há um cruzamento difícil. Tudo pode acontecer se o defensor não cabeceia a bola de forma correta”, comentou Rehhagel sobre a jogada.

O treinador agora tenta se concentrar para o próximo jogo. "Vamos voltar para Durban e lá analisaremos o que fizemos de ruim para melhorar na partida seguinte. Devemos reconhecer que os sul-coreanos jogaram bem, tiveram oportunidades e as aproveitaram", analisou.

A Grécia volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando enfrenta a Nigéria em Bloemfontein às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host