12/06/2010 - 09h37

"Não posso falar, estou destroçado", diz Lodeiro após expulsão

Das agências internacionais
Na Cidade do Cabo (África do Sul)

Nicolás Lodeiro teve um dia para ser esquecido. O jogador uruguaio entrou em campo no segundo tempo da partida contra a França, nesta sexta-feira, na estreia da Copa do Mundo. Pouco tempo depois, ele recebeu o cartão vermelho. Foi o suficiente para abalar o meia-atacante.

“Não posso falar, estou destroçado”, limitou-se a dizer Lodeiro. De acordo com os jornalistas uruguaios que acompanharam a saída da equipe, o jogador entrou chorando no ônibus da seleção.

“Ainda não falei com ele. Farei isso quando estivermos mais tranquilos e conversarei não como capitão, mas como companheiro. São coisas que acontecem. Ele é muito jovem e o futebol é assim. Ele foi na bola com a melhor vontade de ajudar o Uruguai, por isso não se deve fazer drama”, disse o zagueiro Diego Lugano.

Uruguai e França empataram sem gols no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, em jogo válido pelo grupo A. Os uruguaios voltam a campo na próxima quarta-feira (16) contra a África do Sul, em Pretória, às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host