12/06/2010 - 16h05

Higuaín celebra início com "pé direito" da Argentina na Copa

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Gonzalo Higuaín passou em branco na estreia da Argentina na Copa do Mundo. Mesmo sem ir às redes, o atacante considerou boa a estreia da Albiceleste no torneio, com a vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria neste sábado em Johanesburgo. 

“Poderíamos ter definido antes, mas são coisas do destino. Começar com o pé direito é importante, ainda mais depois da vitória da Coreia do Sul sobre a Grécia”, afirmou, lembrando-se da vitória por 2 a 0 da seleção asiática.

Higuaín não se importou por passar longe das redes. “Lamentavelmente não pude marcar, mas o mais importante é que a equipe ganhou. Para chegar à final, é preciso vencer os jogos anteriores e, para isso, temos que jogar partidas como a de hoje. O torneio acabou de começar, mas temos que seguir nesta linha”, comentou.

Apesar dos problemas ofensivos, o atacante avaliou de forma positiva o desempenho da Argentina. “Sofremos e muito e, se tivéssemos feito os gols que não marcamos, conseguiríamos a vitória antes, mas fomos bem e estamos contentes”. Completou.

A Argentina volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando jogará contra a Coreia do Sul em Johanesburgo às 8h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host