12/06/2010 - 15h41

Atacante da Itália quer evitar o brasileiro Lucio e a zaga inglesa

Das agências internacionais
Em Irene (África do Sul)
  • Giampaolo Pazzini, jogador da Sampdoria, não sabe se jogará como titular na estreia da Copa

    Giampaolo Pazzini, jogador da Sampdoria, não sabe se jogará como titular na estreia da Copa

O atacante da seleção italiana Giampaolo Pazzini admitiu neste sábado que prefere evitar a zaga inglesa e o brasileiro Lúcio durante a Copa do Mundo. O artilheiro da Sampdoria na última temporada ressaltou as particularidades físicas,e o “jogo forte” do capitão da seleção de Dunga.

"A zaga inglesa é muito forte e prefiro evitá-la. O Lúcio também", afirmou o atacante de 25 anos, que estreará na Copa do Mundo na partida contra o Paraguai na segunda-feira, a princípio no banco de reservas.

Zagueiro da Internazionale, Lúcio sagrou-se campeão italiano e da Liga dos Campeões. Pazzini conhece bem o brasileiro: marcou o gol da vitória contra o time de Milão no primeiro turno da liga nacional.

Com a ajuda dos gols de Pazzini, a Sampdoria terminou em quarto lugar no Campeonato Italiano e disputará a próxima Liga dos Campeões. Mas o atacante assegura que o seu foco já mudou faz tempo.

“Tive uma boa temporada, mas estou aqui no Mundial e já não penso mais nisso”, declarou Pazzini. “Não sei se vou jogar como titular. Só sei que me sinto parte de um grupo em busca de algo importante”, completou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host