11/06/2010 - 06h54

John Travolta chega à África do Sul para torcer pela seleção australiana

Das agências internacionais
Em Johannesburgo (África do Sul)*

O ator norte-americano John Travolta, que atualmente mora na Austrália, chegou à África do Sul com sua família para torcer pela seleção australiana na Copa do Mundo e fazer uma doação para a Fundação Nelson Mandela, de acordo com o site do jornal Timeslive.

Travolta fez uma viagem de cinco dias para “juntar diversão e caridade”, de acordo com o ator, que chegou ao lado de sua esposa e sua filha no país-sede da Copa do Mundo em um avião pilotado por ele mesmo, que embarcou de Buenos Aires.

Ator conhecido por filmes como “Grease” e “Nos embalos de sábado à noite”, John Travolta é embaixador da boa-vontade de uma companhia australiana de aviação e torcedor da seleção australiana.

“Não pude lhes acompanhar na Alemanha por compromissos de trabalho, mas desta vez vou aproveitar o jogo e o que a África do Sul tem a oferecer”, afirmou Travolta logo após descer em Johannesburgo.

Nesta sexta-feira, John Travolta, que é embaixador da Qantas Goodwill, visitou o treinamento da seleção australiana e teve um encontro com os jogadores da equipe que estreia no Mundial no domingo, às 15h30 (de Brasília), contra a seleção da Alemanha.

 

*Atualizado às 8h29

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host