11/06/2010 - 11h21

"Argentina não é só Messi", afirma atacante nigeriano

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Lionel Messi é o atual melhor jogador do mundo e, naturalmente, atrai as atenções na seleção argentina. Para a estreia na Copa do Mundo, Obafemi Martins, atacante da seleção nigeriana, afirmou que sua equipe não deve achar que o jogo girará apenas em torno do atacante do Barcelona.

“As pessoas falam muito de Messi, mas esquecem que há muitos bons jogadores na seleção argentina, como Tevez e Milito. Também temos nossas estrelas. É uma partida importante para nós, tanto para os jogadores como para a comissão técnica”, afirmou.

Para o lateral-esquerdo Taye Taiwo, o jogo será uma oportunidade de vingança. Ele estava em campo na decisão do Mundial sub-20, em 2005, na Holanda, quando os argentinos venceram por 2 a 1 e ficaram com o título.

“Não fiquei feliz com a derrota em Utrecht, pois trabalhamos muito duro. Agora é a hora de devolver. Sabemos que Messi é um bom jogador e não podemos permiti-lo que ele tenha liberdade para jogar”, comentou.

Argentina e Nigéria se enfrentam neste sábado às 11h (horário de Brasília) em Johanesburgo. As duas seleções fazem parte do grupo B, ao lado de Coreia do Sul e Grécia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host