10/06/2010 - 15h49

Verón cutuca seleção brasileira e diz que só 'samba' na Copa não adianta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Verón não esqueceu do Brasil na coletiva de imprensa que concedeu nesta quinta-feira, em Pretória. Questionado sobre o bom ambiente do grupo albiceleste, o meia não perdeu a oportunidade de cutucar os eternos rivais. O jogador destacou que não adianta se dar bem fora de campo e usou como exemplo a seleção brasileira. “Se fosse pelo samba, os de amarelo seriam sempre campeões”.

Em declarações publicadas pelo jornal esportivo Olé, La Brujita exalta a boa convivência dos atletas argentinos, mas reforça que só amizade não garante o título. “Só fosse por sorrisos e amizade, o Brasil seria campeão todos os anos”, opinou o meia, que afirmou que mais importante do que festa é o resultado dentro de campo.

“É boa a nossa convivência, mas temos que jogar. Tivemos tempo para trabalhar e aproveitamos a convivência. Estamos todos bem, esperando a estreia”, completou Verón.

Sobre Lionel Messi, o experiente jogador destacou que é necessário tirar toda a pressão que há em cima do astro do Barcelona. “Vejo Lionel com muita vontade. Não devemos colocar mais pressão e nem esperar que jogue sozinho”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host