10/06/2010 - 10h34

Após três horas de atraso, seleção uruguaia viaja para a Cidade do Cabo

Das agências internacionais
Em Kimberley (AFS)

A delegação uruguaia teve que esperar por quase três horas nesta quinta-feira para viajar rumo à Cidade do Cabo, onde fará a estreia na Copa do Mundo. No pequeno aeroporto de Kimberley, cerca de 20 torcedores apoiaram a equipe. O duelo contra a França está marcado para esta sexta, às 15h30 (horário de Brasília).

Segundo a agência de notícias AFP, atrasos no aeroporto de Johanesburgo prejudicaram o voo dos uruguaios. O atacante Diego Forlán reclamou da demora, através de um comentário em seu Twitter. O jogador também disse que o avião estava com problemas técnicos. “Seguimos esperando.......Dizem que há um problema em nosso avião, justo o nosso....Pergunta...Não há outro avião disponível?? É incrível”.

O Uruguai sofreu para chegar à África do Sul. A delegação teve que lidar com um atraso de mais de 12 horas no último sábado, quando saiu de Montevidéu. A seleção já deixou Kimberley com a escalação definida.

ESCALE A SELEÇÃO DO URUGUAI

  • Arte UOL

Oscar Tabárez escolheu o time para a estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira. O treinador da Celeste Olímpica reservou duas surpresas na equipe titular. Egidio Arévalo Rios e Mauricio Victorino estão entre os titulares nos lugares de Walter Gargano e Andrés Scotti, respectivamente.

Assim, o Uruguai irá a campo com a seguinte formação: Fernando Muslera; Mauricio Victorino, Diego Lugano e Diego Godín; Maximiliano Pereira, Álvaro Pereira, Diego Pérez e Egidio Arévalo Rios; Ignacio González; Luis Suárez e Diego Forlán.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host