09/06/2010 - 17h56

Grécia diz que jogo contra a Coreia será "crucial" para pretensões na Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O defensor grego Nikos Spiropoulos admitiu que o jogo de estréia de sua seleção contra a Coreia do Sul será a “partida crucial” para o time do técnico Otto Rehhagel.

No mesmo grupo que contém a Argentina e a Nigéria, o campeão da Eurocopa 2004 sabe que um resultado positivo contra um dos países-sede da Copa do Mundo de 2002 serve para manter as esperanças gregas de progredir para a fase eliminatória.

O defensor do Panathinaikos não tem dúvidas da dificuldade do desafio que virá pela frente, e começará neste final de semana em Port Elizabeth. “Como todo mundo sabe, o primeiro jogo é o jogo crucial”. “É essencial vencer. Nós atuaremos contra um time muito disciplinado. Espero que neste sábado possamos ser precisos e acharmos o gol”, declarou para o Fifa.com.

O meio-campo Christos Patsatzoglou concorda com o seu companheiro de equipe. “Todos os jogadores estão vivendo um sonho porque a Copa do Mundo é o maior torneio do mundo. Sabemos que teremos um jogo chave contra a Coreia do Sul. Se vencermos, estaremos em uma boa posição para tentar a qualificação para a próxima rodada. É muito importante não perder. Todos sabem disso”.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host