09/06/2010 - 07h44

Domenech não quer ouvir desculpas em caso de eliminação francesa

Das agências internacionais
Em Knysna (AFS)
  • O treinador da França Domenech não quer saber de desculpas de seus atletas em caso de eliminação

    O treinador da França Domenech não quer saber de desculpas de seus atletas em caso de eliminação

O treinador da França, Raymond Domenech, adiantou nesta quarta-feira que não quer ouvir desculpas dos jogadores, caso a seleção fracasse na Copa do Mundo 2010. O comandante, polêmico e pouco apoiado pela torcida francesa, já alertou os atletas. Segundo ele, a preparação para o Mundial foi ideal.

Os Bleus estão treinando em Knysna e foram hospedados em um luxuoso hotel. Para o jogo de estreia contra o Uruguai, Domenech destaca que os jogadores têm que “esquecer todas as desculpas” e mostrar que não há espaço para bondade.

“O campo de treinamento é excelente”, disse Domenech através de um vídeo postado no site da Federação Francesa de Futebol (FFF). “São condições excepcionais para treinar na África do Sul. Os jogadores estão conscientes da importância, do impacto que a Copa do Mundo tem e o que é esperado deles”.

Domenech, que não falou com os jornalistas desde a chegada da seleção à África do Sul, disse que o desempenho dos jogadores é o que importa agora. “Você nunca pode comentar nada sobre as outras coisas”, destacou Domenech.

A França foi sorteada no Grupo A da Copa do Mundo. Além do Uruguai, adversário dos Bleus na estreia, marcada para as 15h30 desta sexta-feira, África do Sul e México brigam para conquistar vaga na segunda fase do torneio.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host