09/06/2010 - 16h44

Com duas surpresas, técnico define Uruguai para estreia contra França

Das agências internacionais
Em Kimberley (África do Sul)

Oscar Tabárez definiu a escalação do Uruguai para a estreia na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, contra a França. O treinador da Celeste Olímpica reservou duas surpresas na equipe titular.

Egidio Arévalo Rios e Mauricio Victorino estão entre os titulares nos lugares de Walter Gargano e Andrés Scotti, respectivamente.

Assim, o Uruguai irá a campo com a seguinte formação: Fernando Muslera; Mauricio Victorino, Diego Lugano e Diego Godín; Maximiliano Pereira, Álvaro Pereira, Diego Pérez e Egidio Arévalo Rios; Ignacio González; Luis Suárez e Diego Forlán.

“Com todo respeito que temos pela França, não vamos com a ideia de renunciar a certas coisas para marcar os franceses. O Uruguai tratará de ser um time equilibrado, que leva em conta o potencial de seu adversário, mas também colocá-lo à prova. Creio que o equilíbrio seja uma palavra sagrada para mim”, afirmou Tabárez.

Uruguai e França se enfrentam nesta sexta-feira às 15h30 (horário de Brasília) na Cidade do Cabo. As duas seleções fazem parte do grupo A, ao lado da anfitriã África do Sul e do México.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host