09/06/2010 - 19h55

Argentino se irrita em coletiva com jornalista que questionou sua convocação

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • O zagueiro Heinze se irritou em coletiva com<br> o jornalista que questionou a sua convocação

    O zagueiro Heinze se irritou em coletiva com
    o jornalista que questionou a sua convocação

O argentino Gabriel Heinze se irritou na coletiva de imprensa desta quarta-feira com um jornalista que questionou ele estar no grupo do técnico Maradona que disputa a Copa do Mundo.

O repórter de uma rádio argentina ponderou que apesar de quatro dos últimos cinco técnicos da seleção apostarem nele, a maioria dos ouvintes do veículo onde trabalha não concorda com a sua convocação.

“Esta pergunta não tem nada a ver neste momento. Ela é feita por você, que não fala por todo mundo. Não consigo entender o que você busca com isso. Sempre fui criticado pela imprensa, não por todos. Estou tranquilo e seguro para o caminho que ando na vida”, rebateu Heinze.

Outro momento que chamou a atenção foi quando o defensor resolveu responder em francês uma pergunta feita por um jornalista do país do Olympique de Marselha, time em que Heinze atua. Resultado: palmas dos presentes à coletiva e de Mario Bolatti, jogador que também estava escalado para falar com os repórteres.

Heinze também falou sobre o adversário da estreia na Copa do Mundo. Para ele, que tem um companheiro nigeriano no Olympique, a Nigéria requer preocupação por sua virtudes.

“São jogadores muito atléticos, com um poderio físico muito importante. Taiwo, meu companheiro, impressiona: jamais o vi cansado. São pessoas que possuem um dom, e elas buscam ser figuras de este Mundial assim como todos”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host