08/06/2010 - 07h38

Preocupada, Nigéria ressalta que Argentina não tem somente Messi

Das agências internacionais
Em Richards Bay (AFS)
  • Yakubu destaca Messi, mas lembra que Argentina também tem outras armas para a Copa do Mundo

    Yakubu destaca Messi, mas lembra que Argentina também tem outras armas para a Copa do Mundo

A Nigéria demonstrou preocupação com a Argentina e ressaltou que o astro Lionel Messi não é o único homem perigoso da Argentina. A seleção africana destacou as qualidades do atacante do Barcelona, mas lembrou que os argentinos possuem outras armas. As equipes irão se enfrentar neste sábado em Johanesburgo, pela primeira rodada do grupo B da Copa do Mundo.

As Super Águias também enfrentarão Coreia do Sul e Grécia, ainda que a principal preocupação no momento seja as estrelas dirigidas por Diego Maradona. “Messi é um bom jogador e o respeitamos. Esperamos que também nos respeitem”, afirmou o atacante Yakubu, do Everton.

“Não estamos pensando só em Messi, mas sim em jogar contra a Argentina, uma boa equipe”, completou.

Uma das estrelas da Nigéria, John Obi Mikel, não se recuperou de uma lesão no joelho e teve que abrir mão da Copa do Mundo. A baixa mudou os planos do técnico sueco Lars Lagerback, que pede mais entrega para superar o problema.

“É claro que desejávamos ter os melhores jogadores da Nigéria para preparar a equipe‘, disse o treinador. “Gostaria muito de contar com Mikel no time. Ele teve uma temporada fantástica com o Chelsea e com a seleção. Mas futebol é isso, todas as equipes sofrem com lesionados”.

“Esta foi uma temporada muito longa para alguns jogadores e, infelizmente, para Mikel. Após a operação, ele não pôde voltar como esperávamos”, lamentou Lagerback.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host